sexta-feira, 21 de novembro de 2008

SETE e UM Quarto

Era  Sete e um quarto e chegou ao momento. O momento de escrever, falar, comentar, transmitir e assimilar, sao todas essa coisas que ainda não fiz mas como são sete e apenas um quarto ....

São sete e um quarto? Sinto-me confuso, doi-me a cabeça, não consigo parar, hajo como um louco e tudo começa com uma coisa, e o tempo é uma coisa preciosa. Eu esforço-me tanto e no fim nem é importante. Mas o importante é que me esforçe! Ponho a minha confiança em Ti, levo ao limite aquilo que consigo,  só existe uma coisa que deves saber!!

 Aliens monstros e almas! Cuidado eles andam por ai, desfarçados, tiram,roubam e atromentam-nos!

Deixam-me !! Doi –me a cabeça. Tornei-me nisso...

É tao imaginário o real que chego a pensar que o real é imaginário. Deixam-me, já disse, doi-me a cabeça. Vou-me embora, vou visitar o niguém, afinal este ta sempre la quando preciso!!

Sem comentários: