segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Janelas

Estava na cozinha, estava a Tânia, o Nélson e o Luís, o bolo de chocolate estava muito bom!Sabe sempre bem fumar, conversar um bocadinho e saborear um bolinho...Depois ainda sem sono escrever no blog!!!Sim, porque agora temos um blog para escrever e como ainda não tem nehuma foto minha e só falto eu, vou escrever e pôr uma. O pior é que não sei bem o que escrever, só quero é pôr a foto, olho a foto e faz-se luz! Vou escrever sobre "Janelas"! Sim, porque alguns coleccionam selos, outros pacotes de açucar, outros imans ou postais, eu colecciono janelas. Onde as guardo?
Comprei há tempos uma caixinha pequenina, onde pintei uma porta para disfarçar o que deveras contém. Abro a caixinha e olho para elas, relembro os dias em que decidi guardá-las. E porque as guardei?
Porque não quero esqueçer...janelas, janelas onde me debruçei, onde olhei a rua, onde olhei os outros e olhei para mim, nelas, desenhei, sorri, sonhei, chorei e atrás delas guardei o mais precioso de um lugar, a memória do vivido, guardei ainda o que elas mostram, sempre muito por descobrir! E como qualquer coleccionador, tenho as minhas preferidas, de alguma delas atirei a chave.
Agora as janelas do 142 parecem-me bonitas, tenho pena que a maior parte do tempo o passe a dormir e mal possa olhar através delas, mas talvez um dia venham a estar na minha colecção!!!

Sem comentários: