quinta-feira, 12 de março de 2009

tudo é para sempre

Desde as cinco da tarde que vomito amarguras neste banco de jardim.
lembro-me de gostar de ti, pelo que tu eras, por aquilo que defendias.
lembro-me também de gostares de mim.
porquê? onde? com quem? de que cor?
nunca ninguém entendeu, e mesmo assim eu guardava-te junto ao coração.
não existem respostas para perguntas,o silêncio é tudo o que nos resta.
estou farta das voltas que a vida tem de dar para chegar a lado nenhum.
levo comigo os postais e os sorrisos que partilhavamos, para me lembrar que foi real.
aquele silêncio que outrora fora mutuamente entendido, torna-se hoje pesado.
hoje já nao sei se gosto de gostar de ti.
mas ainda assim,
"I'll always be by your side Even when you're down and out "
É o terceiro fósforo que deixo queimar até ao fim e as pontas dos meus dedos já se queixam com a tortura.
Agradecia que todas as palavras para os meus sentimentos se consumissem com esta facilidade e que a única
coisa que me doesse no fim do processo fossem as pontas dos dedos.

Sem comentários: